Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Apesar de estar fora dos mercados dos smartphones, a LG está na ativa no ramo de acessórios, pelo menos é o caso de fones de ouvido TWS. No ano passado, falamos um pouco sobre o lançamento do Tone Free HBS-FN6, os fones autolimpantes com luz UV da marca. Um ano depois, a LG anunciou agora o mais novo Tone Free DFP8W com recursos eficientes.

24 horas de duração

O novo modelo do fone da empresa sul-coreana manterá a função autolimpante (que promete 99,9% das bactérias), contando com cancelamento de ruído ativo (ANC) e poderá durar até 24h de reprodução com uma única carga. Essa duração funciona com 10 horas nos fones de ouvido e mais 14 horas no estojo de carregamento. Isso porque ele conta com uma bateria de íon-lítio (2x 68 mAh).

publicidade

Pesando 39 g (148 g com o case) e medindo 21,2 x 28,3 x 23,2 mm, os fones TWS LG Tone Free DFP8W também possui certificação IPX4, o que significa que são resistentes a suor e respingos de água. Os fones ainda contam com três microfones e drivers dinâmicos de 8 mm.

Eles ainda possuem suporte de comando de voz com o Google Assistant e a Apple Siri. Além disso, com a conectividade de multi emparelhamento até 5 dispositivos, os fones são equipados com o Bluetooth 5.2. Não menos importante, vale dizer que o LG Tone Free DFP8W tem suporte para carregamento rápido, onde o usuário o carrega por apenas cinco minutos, conseguindo ouvir seus conteúdos novamente por 1 hora.

Via GSM Arena

publicidade