Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O estúdio de jogos mobile Ironhide acabou de anunciar seu mais recente jogo chamado Junkworld, que seria um Tower Defense inserido em um contexto pós-apocalíptico. A premissa pode parecer sombria, mas o game acaba se assemelhando a uma mistura de Mad Max com Zumbis vs Plantas, já que possui criaturas mutantes, um cenário desértico e radiativo com o estilo gráfico engraçado típico do estúdio.

Junkworld esteve em desenvolvimento durante o último ano e está nos momentos finais para ser lançado. Os planos da Ironhide são de distribuí-lo primeiro para Android (inclusive já está em pré-venda) em uma lista pequena de países, sendo Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido e Uruguai. Demais países e a versão para iOS devem chegar mais para frente com o progresso do desenvolvimento do jogo, conforme informou o estúdio em seu perfil no Twitter.

publicidade

Defense Tower no fim do mundo

O game Junkworld é do gênero Defense Tower, no qual é preciso proteger uma base usando torres de defesa para atacar inimigos em um mapa. Para isso, o jogador conta com diversas ferramentas, como armas, armadilhas, drones e outros, que podem ser melhoradas conforme progride e coleta pontos ou riquezas. Esses recursos de combate são apresentados em formas de cartas.

publicidade

Dividio em 40 estágios, o jogador precisa elaborar o deck de cartas com a estratégia exata para cada combate. Os mapas a serem conquistados baseados em paisagens que passaram por algum tipo de destruição bioquímica e, portanto, possuem condições como nuvens de gases tóxicos, chuva ácida, pântanos radioativos e uma série de desventuras climáticas que podem atrapalhar ou ajudar o usuário.

O jogo promete garantir a diversão ao abordar as possibilidades mais bizarras que podem surgir em um mundo devastado por uma guerra possivelmente nuclear. Isso significa que você vai encontrar soldados esquisitos, criaturas mutantes e ferramentas que usam radioatividade para transformar os inimigos em ovelhas inofensivas.

Via Touch Arcade