Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Há alguns meses, sabemos que a Samsung está trabalhando em um novo smartphone de entrada chamado Galaxy A03s. O aparelho já ganhou algumas imagens e teve especificações reveladas, mas agora o produto pode realmente estar prestes a ser lançado, ao menos na Índia. Isso porque o aparelho acabou de receber o certificado do BIS, agência reguladora do país.

O modelo indiano do Galaxy A03s apareceu com o número de modelo SM-A037F/DS e para quem está esperando um smartphone com novidades, é bom tirar o cavalo da chuva. O novo aparelho da Samsung deve ser bastante similar ao seu antecessor, o Galaxy A02s. Seja em seu design, que passou por poucas modificações, ou em suas configurações que receberam uma melhora aqui ou ali.

publicidade
Smartphone bem acessível
Galaxy A03s

Imagem: 91Mobiles e Steve Hemmerstoffer (OnLeaks)

Assim como os demais aparelhos da linha A da Samsung, o Galaxy A03s deve receber configurações de um basicão. A começar por sua tela que será de IPS LCD, composição bem longe das mais atuais, e deve medir 6,5 polegadas. Centralizado no topo, haverá uma câmera de selfie com 5 MP que ficará encaixada em um notch em formato de pingo d’água. Já na parte traseira, o módulo de câmeras será pequeno e com capacidade para três lentes alinhadas verticalmente e um flash.

Apesar de não se saber a resolução das câmeras, espera-se que sejam levemente melhores ou iguais às do Galaxy A02s. O antecessor possuía um sensor principal de 13 MP, uma macro com 2 MP e uma lente de profundidade também com 2 MP.

Quanto ao processador do smartphone, espera-se que seja uma opção mais recente que o Snapdragon 450, e deve rodar em um ambiente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Sua bateria deve ter 5000 mAh com suporte a carregamento rápido de 15W. Além disso, o Galaxy A03s deve adotar o padrão de entrada USB Tipo-C para carregadores, que se tornou padrão nos aparelhos Android.

Via 91 Mobiles e MySmartPrice

publicidade