Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

De acordo com alguns relatos, leakers estão recebendo ameaças e cartas de advertência de advogados da Apple. Um dos motivos desses avisos é que a empresa não quer que seus produtos não anunciados sejam vazados, para que assim, os clientes não se sintam enganados por informações não precisas. O leaker confiável Kang é um dos nomes que foram intimados pela Apple.

Segundo as informações, a Apple pegou capturas de tela do perfil de Kang no Weibo, nas quais revelavam que o leaker fez diversas publicações sobre problemas em iPhones, datas de lançamento de acessórios e até sugeria compras para seus seguidores na rede social chinesa. Outro motivo dessa atitude da Apple é a preocupação em revelar alguma de informação útil para seus concorrentes.

publicidade

Em sua defesa, Kang revelou: “Acho que minha experiência com os produtos da Apple é objetiva e justa, e o conselho de compra sempre foi dizer não compre nada, nenhuma outra bobagem. Nunca publiquei fotos de produtos não divulgadas, o que significa que a Apple não aceita charadas e Dreaming, sonhar violará seu mecanismo de confidencialidade, mesmo que eu tenha um sonho, os concorrentes da Apple obterão informações eficazes”.

Outros perfis podem ser multados

publicidade

“Lembra do Airpod Max que eu fiz para @jon_prosser? Parece que um advogado holandês está entrando em contato comigo sobre isso, e bem, eles exigem que eu pare de fazer isso, e a Apple pode dar uma multa, eles dizem, mas estão adiando o caso se eu prometer parar de fazer isso”, disse Jermaine através de sua conta oficial no Twitter.

Via Mac Rumors e 9 to 5 mac

Imagem: Armand Valendez/Pexels/CC