Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Sete meses após lançar o XCom 2 para o iOS, a Feral Interactive, desenvolvedora do game, anunciou que vai lançar o novo jogo oficialmente para os dispositivos Android no dia 13/07. Os usuários poderão ter acesso a quatro pacotes de DLC pelo preço único de US$ 24,99 (aproximadamente R$ 125), sem compras adicionais. Na Play Store, o game já está disponível para pré-registro.

É importante dizer que o jogo pesa 8,5 GB e funcionará em dispositivos com Android 9.0 ou superior. A Feral recomenda que os usuários deixem pelo menos 17 GB de espaço livre. E apesar do 0novo XCom 2 ter sido desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, a desenvolvedora ainda não confirmou se o jogo funcionará com suporte para controladores externos. Mas, a empresa disse que sua interface foi toda redesenhada e otimizada para ser ajustada na tela sensível ao toque. Confira o trailer de divulgação do XCom 2 para Android abaixo:

publicidade

XCom 2: Terra sob domínio alienígena

Para quem não conhece, o game acontece durante um mundo pós-apocalíptico, onde os humanos perderam uma guerra contra alienígenas e agora o planeta está sob domínio deles. No XCom 2, o jogador deve atacar e criar estratégias para derrotar os aliens.

Em seu site oficial, a Feral Interactive falou um pouco sobre o jogo que chega no mês que vem na Play Store: “Os alienígenas governam a Terra com uma nova ordem que promete um futuro brilhante para aqueles que se conformam, enquanto silenciam todos aqueles que não o fazem. Nas bordas do mundo, as forças dispersas de XCom se reúnem para defender a humanidade, acender uma resistência global e recuperar o planeta”.

Lembrando que antes de ser lançado para iOS e futuramente para Android, o XCom 2 chegou em 2016 para computadores e consoles. Veja também tudo sobre Expansão Opposing Fronts para o Company of Heroes (da Feral Interactive).

publicidade

Via Android Police