Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Zens criou um carregador duplo, wireless, chamado Dual Powerbank. A ideia do acessório é dar ao usuário a capacidade de carregar ao mesmo tempo dois dispositivos, como um celular e um case para fones de ouvido.

Isso funcionaria por causa de sua dupla face, ou seja, o carregador duplo seria colocado no meio de um smartphone e de um case, se transformando no recheio de um sanduíche magnético. De acordo com o anúncio da Zens, o acessório teoricamente funciona com quaisquer dispositivos wireless, mas o alvo principal seriam os compatíveis com MagSafe, ou seja, os produtos Apple, como o iPhone 12 e os AirPods.

publicidade

As especificações técnicas indicam ainda que o carregador duplo é capaz de dar conta de dois dispositivos de 4000 mAh ao mesmo tempo, mas a saída máxima de carga é um pouco inferior aos carregamentos encontrados nos smartphones mais comuns. O Dual Powerbank carrega dois dispositivos ao mesmo tempo com carga de 7,5W, metade dos 15W disponibilizados em alguns celulares.

Imagem mostra carregador duplo, capaz de dar carga em smartphone e fone de ouvido ao mesmo tempo

Preço e disponibilidade

O preço sugerido para o Dual Powerbank é de 70 euros (R$ 414, na conversão direta com a taxa desta sexta-feira), e o dispositivo está à venda no site oficial da marca. A procura pelo acessório parece estar sendo bastante satisfatória, já que ele aparece como “esgotado”, e com previsão de retorno aos estoques para o dia 28 de junho.

A Zens também anunciou o lançamento de mais um produto, voltado para o público que por ventura não tenha se interessado (ou não acredite) na eficiência do carregador duplo. O Powerbank com carregamento único custa 50 euros (R$ 295, na conversão direta), e também está disponível (e em estoque) no site oficial da fabricante.

publicidade

Via Tom’s Guide