Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Há duas semanas, o Google anunciou que o seus novos fones de ouvido chegariam na lojas dos Estados Unidos hoje (17/06) pelo preço de US$ 99 (cerca de R$ 500, em conversão), e assim eles já podem ser comprados por lá. Em pré-venda desde o começo do mês, os fones Pixel Buds Série A já estão disponíveis para entrega na loja do Google e em outras lojas em países como Estados Unidos e Canadá. Infelizmente, os fones que possuem suporte ao Google Assistente ainda não estão listados na loja brasileira, e não têm previsão para chegarem por aqui.

Os fones Pixel Buds Série A estão disponíveis em duas opções de cores: Clearly White (branco) e Dark Olive (verde-escuro), mas a versão tons de cinza ainda não está sendo vendida. 

publicidade
Recursos e especificações do Pixel Buds Série A

No anúncio do Google, Austine Chang (Gerente de produto da empresa) revelou que os novos fones são resistentes à água: “Eles são confortáveis ​​o suficiente para longas sessões de audição e não se preocupe se parte desse tempo for dedicado a exercícios suados ou a uma corrida na chuva: os fones de ouvido também são resistentes ao suor e à água”.

Pixel Buds Série A em duas cores

Pixel Buds Série A em duas cores (Imagem: Divulgação/Google)

Com o assistente do Google em smartphones Pixel ou Android 6.0+, o usuário pode utilizar o comando de voz para utilizar o recurso de tradução em tempo real com mais de 40 idiomas, para isso, basta falar “Ok Google, me ajude a falar japonês”.

Contando com a conectividade Bluetooth 5.0 e baterias que podem aguentar até cinco horas de uso contínuo (extensível até a 24 horas com o case de carregamento), os fones pesam cerca de 5 g cada. Enquanto sua case que pesa 42 g (na qual possui porta de carregamento USB-C) tem o sensor de efeito Hall que detecta o seu fechamento. Importante dizer que cada fone possui um driver de alto-falante dinâmico de 12 mm, redução de ruído passivo.

Além de tudo, os fones contam com sensores de toque para pular músicas, atender chamadas e controlar o Google Assistente, sensor de proximidade para detecção no ouvido para reproduzir e pausar automaticamente. Confira também o lançamento dos fones Beats Studio Buds com cancelamento ativo de ruídos da Apple.

publicidade

Via Droid Life