Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A empresa Audio Pro é uma referência no mercado de alto-falantes portáteis e anunciou recentemente um novo aparelho. Se trata do P5, um alto-falante Bluetooth resistente a respingos de água (certificação IPX4). Disponível apenas na cor preta, o P5 tem um preço bem salgado, custando 1.500 em coroa sueca (cerca de R$ 920 em conversão direta). O acessório que tem 22 cm de comprimento e pesa 500 g foi projetado para ser levado em viagens. Vale dizer que o novo P5 é o menor alto-falante do Audio Pro já lançado.

O alto falante conta com uma conexão Bluetooth 5.0, mas também possui uma entrada para cabo AUX de 3,5 mm. Além disso, o P5 é equipado com um amplificador de 35W (Classe D, 10W + 25W) e um woofer de longo alcance de 3,2 polegadas. A Audio Pro revela também que seu novo alto-falante com “design escandinavo” é resistente a qualquer clima, seja no sol ou na chuva. Para reproduzir um som mais potente, o usuário também poderá conectar duas caixas P5 através de uma conexão TWS.

publicidade
Novo alto-falante Bluetooth P5 é resistente a respingos de água

Novo alto-falante Bluetooth P5 é resistente a respingos de água (Imagem: Divulgação/Audio Pro)

O diretor comercial da Audio Pro, Jens Henriksen revelou que a empresa escutou seus clientes: “Recebemos muitos pedidos de nossos clientes por um alto-falante compacto que cabe facilmente em uma mala. Embora já tenhamos vários alto-falantes portáteis em nossa linha, o tamanho deles foi mais adequado para levar para o jardim ou até a praia.”

Sua bateria embutida recarregável foi projetada para durar até 18 horas, dependendo do volume em que você utilizar. O alto-falante Bluetooth resistente à água da Audio Pro já está disponível no site oficial da marca, ainda não há informações de quando (e se) o acessório chegará nas lojas pelo no Brasil. Veja também a caixa de som com mapeamento de ambientes lançada recentemente por um veterano da Apple.

Via Pocket Lint

publicidade