Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A dois dias do lançamento oficial, o Oneplus Nord CE 5G teve praticamente todos os detalhes vazados em renders divulgados pelo Pricebaba, com base nas imagens cedidas pelo famoso leaker Ishan Agarwal. De acordo com o informante, o intermediário chegará no dia 10 de junho em duas cores: Charcoal Ink (uma tonalidade de preto) e Blue Void (azul claro).

publicidade

A postagem mais recente sobre o OnePlus Nord CE 5G revelou, além das imagens renderizadas, as opções que os usuários interessados no futuro lançamento da marca terão à disposição. O smartphone com “jeitão de flagship” chegará em três variantes distintas, com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM. Os dois primeiros modelos serão acompanhadas de 128 GB de armazenamento interno, enquanto a última, top de linha, terá 256 GB.

As variantes, claro, estarão disponíveis no mercado com preços diferentes, mas ambos na expectativa em torno de um celular intermediário. A mais simples poderá sair por 22.999 rúpias (R$ 1.586, na conversão direta), enquanto a mais completa custaria 25 mil rúpias, equivalente a R$ 1.724, também na conversão pura e simples para a moeda brasileira.

Imagem mostra OnePlus Nord CE 5G, que teve renders vazados

Especificações

Os mais recentes vazamentos que acompanharam os renders do OnePlus Nord CE 5G seguem indicando que o smartphone vai ser abastecido com um Snapdragon 750G, bastante competente para a categoria. Além disso, o celular deve ter uma tela OLED de 6,43 polegadas e taxa de atualização de 90Hz, pouca coisa melhor do que a versão anterior, no caso o Nord N10, lançado no ano passado com o Nord N100.

Imagem mostra OnePlus Nord CE na cor preta

As demais especificações vazadas a respeito do OnePlus Nord CE incluem uma câmera principal de 64 megapixels na parte traseira, que será acompanhada por uma ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. A bateria do OnePlus Nord CE será de 4500 mAh, com carregamento rápido de 30W, chamado pela fabricante de Warp Charge 30T.

Via Playfuldroid