Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A notícia recente da separação entre Bill e Melinda Gates acabou tomando conta da mídia. Agora, no mesmo Twitter, onde Gates anunciou o divórcio, a conta da Xiaomi UK fez uma piada ao utilizar o assunto pessoal do ex-casal Gates para promover os recursos de carregamento rápido do seu smartphone Mi 11. O tweet foi apagado logo depois pela própria Xiaomi, já que não pegou bem usar um assunto tão particular para divulgar seu produto.

A publicação diz: “Embora romper com seu parceiro bilionário possa não ser a escolha mais inteligente, nosso Mi 11 carrega totalmente em 45 minutos usando turbo alimentação de 55W, o que significa que você está sempre pronto para partir”. O que era para ser somente uma postagem divulgando seu novo carro-chefe, ficou ainda pior, quando percebemos que esse tweet foi feito através de um iPhone, da própria concorrente da Xiaomi, a Apple.

publicidade

Tweet da Xiaomi UK sobre separação de Bill Gates

Apesar de ter apagado o post rapidamente, a internet não perdoa e muito menos esquece, prints foram tirados para comprovar a veracidade da publicação. Além do texto, a imagem que publicada no Twitter apresenta o smartphone com a mensagem “Precisamos conversar”, tendo como destinatário a ex-mulher de Bill Gates (Melinda), como se o bilionário tivesse escrevendo.

O divórcio do casal Bill e Melinda Gates

Antes da piada da Xiaomi com a separação dos Gates, como já foi dito, Bill e Melinda anunciaram a separação nas suas redes sociais depois de 27 anos de união. Apesar da difícil decisão, os dois afirmaram que vão continuar trabalhando juntos na Fundação Bill e Melinda Gates, criada anos atrás. O fundador da Microsoft ainda publicou um texto feito por ele e sua ex-mulher no Twitter.

O texto diz: “Ao longo dos últimos 27 anos, nós criamos três filhos incríveis e construímos uma fundação que trabalha em todo o mundo para permitir que todas as pessoas tenham uma vida saudável e produtiva. Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e continuaremos nosso trabalho juntos na Fundação, mas não acreditamos mais que podemos crescer juntos como um casal nesta fase de nossas vidas”.

Via 91 Mobiles