Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Sucesso de vendas da iQOO em março, com direito a um faturamento de R$ 84,5 milhões em apenas 10 segundos após seu lançamento oficial, o iQOO Neo 5 ganhará uma nova versão em breve na China: a Youth. Também chamada de Vitality Edition, a variante apresentará algumas novas atrações aos consumidores, e espera alavancar ainda mais os já impressionantes números alcançados pelo flagship.

Segundo post do leaker Digital Chat Station no Weibo, principal rede social da China, a renovada versão Youth do iQOO Neo 5 dará aos consumidores “a combinação que eles tanto esperam”. Ele está sendo apresentado como uma variante mais poderosa do iQOO Neo 3, lançado em 2020, e terá como principais atrações o upgrade do processador (do Snapdragon 865 para o Snapdragon 870) e a conectividade 5G, ausente no antecessor.

publicidade
Mais especificações

Flagrado recentemente no Google Play Console, sob o código V2118A Vivo, e já certificado junto à agência reguladora 3C (similar à brasileira Anatel), o iQOO Neo 5 Youth terá 8 GB de RAM e rodará o sistema operacional Android 11. A capacidade da bateria não foi divulgada, mas ela deverá ter suporte a um carregamento rápido de 44W. Ele é inferior ao que existe na versão padrão do iQOO Neo 5, que é de 65W, e trabalha em conjunto com a bateria de 4400 mAh.

Imagem vazada do iQOO Neo 5 Youth Edition no Google Play Console

Reprodução/Google Play Console

Outra informação ainda mantida em segredo pela subsidiária da Vivo Global (fabricante de celulares) é em relação à configuração das câmeras. A tela do iQOO Neo 5 Youth, no entanto, já teve algumas especificações divulgadas, indicando que ela terá resolução Full HD + de 1080 x 2400 pixels e densidade de pixels de 480ppi, além de uma taxa de atualização de 144Hz e, possivelmente, um painel LCD.

Espera-se ainda que o iQOO Neo 5 Youth herde outras configurações que fizeram da variante original um campeão de vendas na China. Entre elas, podemos citar leitor de impressões digitais na tela, suporte para NFC e estar pronto para a tecnologia 5G.

Via GizmoChina

publicidade