Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Skeelo, app de leitura de ebooks, liberou cerca de 100 títulos gratuitos na sua plataforma digital para leitura, em homenagem ao Dia das Mães. O aplicativo, que faz parte de uma espécie de clube de empréstimo do livro, agora possui versões virtuais de obras que vão desde clássicos da literatura até culinária e autoajuda.

Dos dos recém-acrescentados, o aplicativo sugere aos fãs de literatura “O Alienista”, de Machado de Assis, e “Livro do Desassossego”, de Fernando Pessoa. Para quem gosta de temas como autoajuda, o app recomenda os Volumes 1 e 2 de “50 Frases de Ana Maria Braga”, “Descubra sua própria luz”, de Paulo Coelho, e “Proteja sua emoção”, do Augusto CuryAos que gostam de leituras para empreendedores, o Skeelo sugere “Clássicos do mundo corporativo” e “50 Melhores Posts” de Max Gehringer.

publicidade
App é uma espécie de clube do livro virtual

O Skeelo funciona assim: o usuário faz um cadastro gratuito e consegue acessar uma biblioteca virtual, com os livros eletrônicos gratuitos que são acrescentados mensalmente. Ao escolher um ebook, a obra fica disponível para leitura offline por 30 dias – ou até o leitor trocar o livro por outro. Já os usuários premium possuem mais opções de livros, incluindo bestsellers do momento.

Em relação à usabilidade, o app apresenta ferramentas como dicionário, destaque de trechos, modo noturno, troca e regulagem de tamanho de fonte. O leitor também pode favoritar e marcar páginas, selecionar capítulos e continuar a leitura de onde parou da última vez.

O Skeelo está disponível de graça para Android e iOS, nas lojas Google Play e App Store., assim você pode aproveitar os ebooks gratuitos em qualquer uma das plataformas.

Imagem: Freestock/Pexels/CC

publicidade