Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung acabou com a popular linha Galaxy J quando resolveu investir pesado na Galaxy A, em uma estratégia que parece ter dado certo já que desde 2019 a sul-coreana tem colocado muitos intermediários no mercado. A mais recentemente a linha F ainda não tem uma identidade bem moldada. O próximo dispositivo da linha será o Galaxy F02s, que deverá trazer especificações medianas.

O celular chegou a ficar disponível no Flipkart, mas quem traz detalhes completos é o insider Abhishek Yadav. Ele compartilhou uma imagem da caixa do smartphone. Nela vemos que o dispositivo contará com três câmeras traseiras, com sensor principal de 13 MP e ainda lentes macro e de profundidade. A tela deverá ter 6,5 polegadas em resolução HD. A lente de selfies será oferecida com o design já em desuso Infinity-V.

publicidade

Ainda segundo o insider o dispositivo trará uma bateria de 5000 mAh, e a caixa não traz informações sobre recarga rápida, indicando a ausência do recurso. Pesando 196 gr, as especificações do Galaxy F02s ficam completas com a presença do chip Snapdragon 450 ao lado de 3 GB de RAM. Um modelo, mais caro, terá 4 GB de RAM.

publicidade
Barato, mas para o básico

Os preços deverão iniciar no equivalente a R$ 699 (conversão direta hoje, 01/04), indo até R$ 776 pela versão com mais RAM. Conforme vazamento oferecido por cortesia do e-commerce Flipkart, o Galaxy F02s é esperado para o dia 5 de abril, exclusivamente para o mercado indiano.

No Brasil a linha Galaxy F ainda não marca presença. Nem mesmo o Galaxy F41 desembarcou no país. Mesmo assim, não faltam opções de entrada pela própria Samsung por aqui, que recentemente trouxe o Galaxy A02, A12, e também modelos da família M. O Galaxy F02s, no final das contas, deverá se confundir com outros aparelhos já existentes da marca, não fazendo muita falta nos mercados em que não estiver disponível.

Via My Smart Price