Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Multiplan, empresa dona de shoppings em seis estados do País, vai levar a brincadeira de caça aos ovos de Páscoa para o app da empresa. Por meio da campanha A Caça aos Ovos ficou mais Fácil, o consumidor pode driblar as restrições impostas para evitar a propagação do novo coronavírus.

De acordo com a marca, os pedidos realizados pelo app do Multi serão entregues no mesmo dia da compra, graças à parceria com a Delivery Center, empresa de entregas que tem a Multiplan como uma das sócias. “Tornamos a tradicional caça aos ovos em uma campanha 100% digital. Dessa forma, nossos consumidores vão encontrar as melhores marcas e produtos de Páscoa em um só lugar”, explicou Daniel Peres Chor, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

publicidade
Como funciona?

O consumidor que quiser fazer a caça de ovos de Páscoa digital no app da Multiplan também tem a opção de buscar as compras nos shoppings participantes, mas pelo drive-thru. “Pelo canal, disponível no Multi e nos sites dos shoppings, com apenas um clique o cliente é direcionado para o WhatsApp da loja escolhida, para que possa tirar dúvidas e finalizar a compra diretamente com o lojista”.

Outra novidade anunciada pela Multiplan foi a extensão da área de entrega durante a Páscoa para garantir que a caça digital aos ovos pelo app não deixe ninguém sem ser atendido pelo Coelhinho. De acordo com a empresa, os pedidos serão entregues em um raio de até 17 quilômetros, a partir da localização do shopping escolhido pelo usuário.

Imagem: Stock Photos Art/iStock

publicidade