Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Microsoft se uniu a Bang & Olufsen, a marca de equipamentos de luxo dinamarquesa, para criar um headset. Batizado de Beoplay Portal, além do design pelo qual a B&O é famossa, o produto é caro, pelo que a marca também é. A ideia desse headset é integrar os acessórios top de linha do Xbox Series X, o mais recente console da Microsoft.

Luxo há. Na parte que cobre as orelhas, o Beoplay é revestido com couro de cordeiro, já nas estruturas mais firmes, foi utilizado fibra de bambu (algo típico na marca). Os detalhes metálicos do produto são feitos de alumínio anodizado.

publicidade
Imagem das três cores do Beoplay Portal

Três cores do Beoplay Portal (Divulgação/Xbox)

E esse conjunto de elementos compõem um headset que custa U$ 499 (R$ 2871 sem contar diferenças de impostos e taxas). Esse é o preço do próprio console Xbox Series X nos EUA. E ele está sendo vendido em três cores: Mist Gray, Black Anthracite e Navy.

Para gamers

O Beoplay Portal é um acessório com recursos gamer. Dentre as ferramentas do Beoplay estão o cancelamento adaptativo de ruído (ANC em inglês) e um modo de áudio para jogos que liga automaticamente ao conectar-se com o console ou PC.

O produto também possui um app para dispositivos mobile que oferece outros recursos. Sendo eles um mecanismo de otimização do microfone, painel de balanço do som para o chat no jogo e um recurso de monitoramento de voz, que filtra barulhos externos para garantir que a voz do usuário seja capturada com clareza.

Completam as características do Beoplay Portal a conectividade wireless, um cabo USB Tipo-C e um plug para se conectar tanto com o console da Xbox, como PC e outros dispositivos do usuário (como o smartphone, por exemplo). Ele possui drivers Dolby Atmos para som surround e uma bateria que dura 12h com apenas uma carga.

publicidade

Via Tom’s Guide