Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo pacote de atualização do Android já está disponível, mas nem todos os celulares vão receber agora, inclusive o próprio Google vai aguardar o começo de abril para liberar as melhorias aos seus modelos Pixel. Apesar disso, a Samsung está se adiantando na liberação da atualização de segurança do Android, e seus modelos carro chefe vão receber ela e outras melhorias antes de todo mundo.

E o que está por vir nesse pacote de upgrade do sistema não é pouca coisa não. Alguns modelos vão receber um total de 1 GB em códigos e arquivos novos. A atualização traz melhorias na segurança dos celulares e, no caso da linha Samsung Galaxy S21, também irá proporcionar uma melhor funcionalidade para as câmeras e melhor desempenho no processamento de dados.

publicidade

Por enquanto, somente os flagships da Samsung vão receber esse upgrade de segurança e melhorias antecipado. Isso significa que serão atualizadas primeiro as linhas Galaxy S21 e Galaxy Note 10, além do modelo Z Fold 2. Por enquanto, as novas configurações foram avistadas somente em alguns países específicos, mas devem se espalhar pelo mundo ainda nesta semana.

O que muda nos aparelhos

A maior atualização que está sendo distribuída no momento é para os celulares Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Além de deixar os aparelhos mais seguros, ela permite que os celulares usem o modo de foto retrato com a câmera traseira principal. Antes disso, só era possível com as lentes teleobjetiva e ultra-wide. Essa atualização foi vista somente na Índia, pelo menos até o momento.

Já os aparelhos Z Fold 2 e a linha Galaxy Note 10 não receberam modificações profundas, mas sim outras bem menos visíveis. Por enquanto, são mais implementações dos códigos de segurança. Esses aparelhos receberam a atualização na Alemanha e na Rússia.

Via Sam Mobile e GSM Arena

publicidade