Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Jogadores que adoram o gênero Shoot’em Up provavelmente conhecem Barry Steakfries e suas aventuras para escapar de um laboratório com sua mochila à jato. O game, que está completando 10 anos de vida, já recebeu diversas atualizações, incluindo um crossover com elementos do Star Trek, porém chegou a um ponto que precisa mudar. Por isso, sua produtora Halfbrick está lançando a versão Jetpack Joyride 2 que traz mudanças importantes.

O novo game não é uma grande mudança com relação à versão anterior. Na verdade, é como uma grande atualização com elementos que ampliam e trazem novas experiências para a jogatina. Contudo, apenas os usuários da Austrália, Canadá e Nova Zelândia poderão experimentar o novo game. Os grandes fãs da saga, porém, não precisam se desesperar. É bem provável que o app seja lançado mundialmente no futuro.

publicidade
O que muda com a nova versão?

Para anunciar o lançamento da nova versão, a desenvolvedora Halfbrick disponibilizou um vídeo trailer do game. Nele, é possível notar que algumas mudanças significativas foram implementadas.

Como mostra o trailer, Jetpack Joyride 2 continua sendo um jogo do gênero Shoot’em Up que, formato que evoluiu do famoso Space Invaders do Atari. Porém, ganhou elementos que tornam as partidas mais diversas e duradouras. Agora, Barry Steakfries, personagem principal do jogo, ganhou uma barra de vida e isso confere maior resistência ao fugitivo que era derrotado com apenas um impacto nos obstáculos.

O game também ganhou nuances de combate que ampliam o sentido de fuga do formato tradicional. Com isso, além da mochila à jato, o jogador pode contar com armas para destruir os obstáculos, sendo que existem power ups que modificam o disparo da ferramenta. Mas, armas implicam duelos, então Jetpack Joyride 2 também ganhou chefes que aparecem no decorrer das telas e precisam ser enfrentados para se avançar ao próximo nível.

publicidade

Via Touch Arcade