Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A partir de março, treinadores do Canadá poderão jogar a versão beta do multiplayer de arena gratuito Pokémon Unite. Com essa versão de teste, os canadenses vão poder ajudar os desenvolvedores do TiMi Studios a irem aperfeiçoando o jogo até o lançamento oficial. Pokémon Unite deve sair para Nintendo Switch e smartphones Apple e Android, mas a versão de teste só estará disponível para celulares Android, não tablets, segundo a divulgação.

O jogador precisa ser maior de 16 anos, residente do Canadá e se inscrever pelo Google Play Store para ter uma chance de participar. A Nintendo também avisou que todo o progresso feito no Pokémon Unite beta será resetado assim que o teste acabar. E para tristeza do pessoal canadense Twitch, os treinadores ficam proibidos de transmitir ou fotografar o gameplay.

publicidade

As versões do Android compatíveis com o beta vão da Lollipop 5.0 para as mais recentes, e os aparelhos precisam ter 3 GB de RAM para rodar o jogo.

Segundo a página do Pokémon Unite da loja de apps do Google, os treinadores vão poder se juntar em equipes de cinco pessoas para batalhar com outras equipes, capturar pokémons selvagens, evoluir seu pokémon companheiro e subir de nível. Quando o game for lançado mundialmente, os jogadores vão poder se unir e se enfrentar tanto em Switch quanto em celulares Android e iOS.

Pokémon Unite

Esse é o primeiro jogo multiplayer de arena online da franquia Pokémon, e ainda não há notícias de quando os treinadores dos outros países vão poder fazer suas próprias rinhas de monstrinhos.

publicidade