Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A versão 6.0 do Discord para aparelhos iOS facilitou bastante a vida do pessoal do app de chat que curte roubar imagens do Twitter. Agora os usuários de iPhone e iPad só precisam dar um clique longo em um tuíte que for postado no Discord, depois clicar em Salvar Imagem. Antes o processo para iOS na plataforma era bem mais complicado, com os discorders tendo que copiar a imagem, colar em um navegador do celular e depois salvar.

Como os desenvolvedores escreveram no registro de alterações da versão 6.0: “Seus poderes de roubar memes vão atingir o nível super saiyan”. Mas vale apontar que a nova função só funciona com imagens estáticas, não com GIFs.

publicidade

Outra novidade da atualização do Discord: compartilhamento de tela no iPad. “Agora vocês podem fazer arte juntos, jogar games no seu tablet, e ver o Robert errando a lição de casa de matemática pela quinta vez do conforto da sua cama”, diz o registro de alteração.

O Discord não disse se a função de “roubar” imagens do Twitter também está disponível para Android ou Windows, onde o aplicativo também foi atualizado. Atualmente, para Discord no Android, é possível maximizar uma imagem e usar o botão Download no topo da tela para baixar.

Bom, agora é só esperar alguém roubar um meme do Tumblr e postar no Facebook, alguém roubar do Facebook e postar no Twitter, e você roubar a imagem do Twitter e postar num chat no Discord. Todo esse trabalho só para seu amigo responder com “já vi”.

Via The Verge

publicidade

Imagem: ElisaRiva (Pixabay)