Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um homem usando máscara de esqui está ganhando seguidores no TikTok com seus “hacks” do Spotify. O usuário The Masked Mortal faz vídeos falando sobre música, compartilhando suas playlists e dando dicas de como tirar o melhor de algumas das plataformas para ouvir música mais populares.

Em um dos hacks, o Masked Mortal ensina como escutar músicas junto com amigos pelo Spotify. No app do celular, você coloca uma música para tocar e clica no ícone do canto inferior esquerdo que parece uma caixa de som com uma tela atrás. Depois você clica em Iniciar Sessão, e o Spotify cria um link de convite que você pode enviar por WhatsApp, Messenger ou SMS. Com esse simples “hack”, você pode ouvir música simultaneamente com até cinco amigos.

publicidade
@themaskedmortal

Back at it with another one!👀 #spotify #spotifyhacks #spotifyplaylist

♬ Rehab (Winter In Paris) – Brent Faiyaz

Outra dica interessante e educativa do Masked Mortal: procurando por Language Superstar no Spotify, você encontra aulas em áudio para várias línguas, grátis. As idiomas são divididas por álbuns como Aprenda Alemão do Jeito Fácil, Introdução à Pronúncia de Francês e Chinês para Negócios. Mas tem um porém, as aulas são em inglês (e eles até têm um curso para aprender português).

publicidade

O TikToker também apresentou uma forma de descobrir novas músicas no Apple Music. Clique em uma música da sua biblioteca do aplicativo, depois no botão com três pontinhos e escolha a opção Criar Estação. Com isso você tem uma playlist com artistas no mesmo estilo da primeira música que você pode não conhecer ainda.

Além de hacks para Spotify, Masked Mortal também compartilha as playlists dele, como a de músicas para quem acha que está se apaixonando “Oh no I hope I don’t” e a playlist para quem não está se sentindo muito bem, chamada “Straight Feels”.

Via BGR

Imagem: Tim Umphreys / Unsplash