Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Bullitt Group anunciou oficialmente uma parceria com a Motorola para o desenvolvimento de uma linha de smartphones ultra resistentes. Essa empresa, sediada no Reino Unido, é especializada em celulares robustos e afirma estar realizando uma aliança diferenciada para exposição de seu nome com a marca americana.

Para quem não lembra, a Motorola já tem uma tradição nesse mercado, com o Moto X Force, conhecido com celular com tela inquebrável. Vale destacar que a licença global exclusiva da Bullitt para a criação de celulares resistentes com a marca Motorola é de longo prazo. Já os detalhes sobre especificações e demais características dos aparelhos serão anunciados no final deste trimestre, segundo a empresa.

publicidade
Parceiras famosas da Bullitt

Algumas marcas muito conhecidas já tiveram telefones robustos produzidos pela Bullitt. O Land Rover Explore R é um dos aparelhos fruto dessas parcerias. Em sua apresentação, a marca de carros de luxo inglesa reforça que, além de ser à prova de quedas, o aparelho é tão à prova d’água, que você pode até mesmo lavá-lo com água, sabão e uma escova de esfregar.

Outra empresa bem conhecida que já teve um celular em parceria com a Bullitt foi a Kodak, com seu Kodak Ektra, um smartphone-câmera, lançado em 2016. Porém, um dos maiores sucessos da empresa é a parceria com a Caterpillar, ou Cat, uma multinacional dos Estados Unidos que fabrica máquinas, motores e veículos pesados, voltados principalmente para a construção civil e mineração.

Enfim, voltando à nova parceira da Bullitt, Dave Carroll, diretor-executivo de parcerias estratégicas de marca da Motorola, expressou muita satisfação com o desenvolvimento de aparelhos resistentes. Nas palavras de Carroll, “Esses dispositivos têm um amplo apelo, desde entusiastas de atividades ao ar livre e aventureiros até consumidores que desejam apenas um telefone ultra durável. Esperamos trabalhar com a Bullitt para fortalecer nossos produtos, permitindo que a marca Motorola esteja presente em um novo e crescente segmento de usuários de telefones celulares”.

Via Android Authority e Android Police

publicidade