Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Audeze anunciou uma versão intra-auricular do seu fone de ouvido, o Euclid. O fone, que tem com caixa de 18 mm, apresenta um design interessante, feito em alumínio cortado com precisão e uma camada de fibra de carbono. A empresa diz que seu fone é super premium, e é projetado para oferecer uma ótima qualidade em relação ao seu tamanho.

Além disso, o Audeze Euclid conta com resposta de frequência de 10 Hz a 50 kHz e potência máxima estimada em 500 mW. Por enquanto, o acessório foi projetado para o uso com fio com conexões de cabo folheado a ouro MMCX trançado, mas a partir do mês que vem, a empresa deve vender um adaptador Bluetooth e um cabo de 4,4 mm para o fone.

publicidade

O Audeze Euclid pesa 15 g, e assim, é bem leve. Segundo a empresa, seu formato ergonômico pode ser usado com a maioria dos tipos de ouvido. O cabo trançado pode ser passado por trás da orelha, dando maior estabilidade, sem ter aquela necessidade de precisar de ganchos desconfortáveis que acabam colocando mais peso no fone. A empresa também divulgou o unboxing do produto em seu canal oficial do YouTube, assista abaixo.

No site da Audeze, o novo fone está custando US$ 1.299 (aproximadamente R$ 6.900 em conversão direta). O Audeze Euclid está sendo vendido (em quantidade limitada) somente nos Estados Unidos por enquanto e não tem nenhuma previsão para ser vendido em lojas brasileiras. Por fim, é bom dizer que o usuário vai receber com o fone três tipos de pontas para o fone, duas de silicone e uma de espuma. Caso seja preciso, a Audeze vende esses e outros acessórios em seu site.

publicidade

Via Pocket Lint