JogosNotíciasFortnite adiciona Caçada ao Mando, modo temporário baseado no Mandalorian

Gabriel Daros4 semanas atrás4 min

Essa é para os fãs de Star Wars: a Epic Games anunciou o novo modo de jogo para Fortnite inspirado em The Mandalorian, o Caçada do Mando. O novo MTL (Modo por Tempo Limitado), coloca os jogadores para competir por pontos enquanto fogem do caçador de recompensas espacial.

Neste novo modo, os jogadores terão que eliminar seus alvos determinados pelo Disco de Recompensa, ao mesmo tempo que enfrentam outros oponentes. À medida que pontuam, o próprio Mandaloriano aparece para caçar os primeiros colocados no ranking (no jogo, calma). Cada um dos jogadores começa com três vidas.

Guarda-chuva de Beskar

Todos os que obterem uma Vitória Royale na Caçada do Mando receberão, como primeiro prêmio, esse cobiçado guarda-chuva de Beskar. Os jogadores também terão a oportunidade de conseguir a armadura do caçador da série ao alcançar o nível 1 do capítulo 2 na quinta temporada do jogo. Os que tiverem o Passe de Batalha já receberão a nova aparência. O modo temporário também permite que os usuários cacem a armadura de Beskar ao cumprirem missões que vão do nível 1 ao 100.

Cantina do Miau no Fortnite

Além das armaduras, o Baby Yoda, que já tinha sido confirmado com o Mandalorian, também faz sua aparição como pet. Por fim, o mapa de Fortnite recebeu uma nova área inspirada na série, a Cantina do Miau.

A Caçada do Mando chegou para todas as versões de Fortnite (PC, consoles e mobile) hoje. O evento do mapa limitado irá até o dia 09/02.

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo modo de jogo:

Via SlashGear