Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após o recente lançamento do Mi 11, primeiro celular com Snapdragon 888, a fabricante chinesa parece estar reservando mais surpresas para sua linha de flagships. Especialistas do site XDA Developers dissecaram o código do MIUI 12.5 beta e descobriram uma linha de programação indicando que dois novos celulares da Xiaomi devem vir com carregador ultra rápido de 65W.

A linha de códigos da interface de usuário trazia mais coisa ainda: junto do carregador de 65W estavam os codinomes Star e Mars. Os apelidos podem se referir a novos celulares e parecem estar relacionados, já que possuem numerações de modelo terminadas em K1 e K1A, respectivamente. Por mais misteriosos que esses dispositivos pareçam, eles estão ligados a uma série de “astros” que revelam mais informações do que pode estar por vir.

publicidade
Mapa das estrelas

Para proteger as informações sobre seus próximos celulares, a Xiaomi aplicou um código baseado em planetas e estrelas. Venus, por exemplo, é o código para seu novo Mi 11, enquanto Cetus (uma constelação) indica seu próximo celular dobrável. E isso pode ser a base para identificar um pouco sobre os novos Star e Mars.

Ambos aparecem ligados ao Mi 11 em diversos registros da Xiaomi. O modelo assinado como Star já esteve ao lado de Venus e Cetus em um tópico indicando o processador Snapdragon 888. Além disso, usuários do grupo de Telegram XiaomiUI, que é voltado para os lançamentos da fabricante chinesa, comentam que Star pode representar o Mi 11 Pro. Nesse grupo, também se fala que Mars e Star devem ter configurações parecidas.

Se esses apontamentos estiverem corretos, será confirmada a teoria de que a linha Xiaomi Mi 11 terá três modelos, dois deles com carregadores super rápidos de 65W. Contudo, o mistério deve ganhar novas pistas, já que a versão Mi 11 Pro está prevista para ser lançada em fevereiro deste ano.

Via XDA Developers

publicidade