Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ao lado de vários notebooks bem interessantes, a Asus apresentou hoje na CES 2021 esse pequeno e simpático projetor, o ZenBeam Latte L1, que tem o formato de uma caneca de café, mas além de compacto, também tem outros destaques.

ZenBeam Latte L1

publicidade

Tamanho não é documento, como mostra a bateria de 6000 mAh (com autonomia para 3 horas de vídeos) do ZenBeam Latte. O projetor também oferece uma ótima qualidade de áudio, com caixas de som Harman Kardon de 10W coberta por um acabamento de tecido. Além disso, o Latte também pode ser usado como caixa de som Bluetooth com o projetor desligado, com uma duração de bateria bem maior, até 12 horas de músicas.

Novo projetor compacto da Asus

O projetor em si tem um brilho de 300 lumens e resolução de 720p. Com um metro de distância, ele projeta uma tela de 40 polegadas, e a 3 metros, uma tela de 120 polegadas. As imagens podem ser enviadas pelo seu smartphone sem fios, ou então por um cabo HDMI (ou USB). Ele também tem um conector de 3,5 mm para fones de ouvido. O projetor tem três modos de áudio, para filmes, música ou jogos. Além disso, ele tem acesso à Aptoide TV, uma loja de apps gratuita.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do projetor ZenBeam Latte L1.

publicidade

O projetor com caixa de som ZenBeam Latte L1 foi um dos vencedores dos prêmios de inovação da CES 2021.

ZenBeam Latte L1

A Asus ainda não informou quanto esse pequeno projetor vai custar, mas disse que ele será vendido no segundo semestre nos Estados Unidos.