Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung vem anunciando diversos acessórios para os novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Entre eles, o case de armazenamento para a S Pen do S21 Ultra, que teve imagens vazadas na semana passada. Agora, o site holandês NieuweMobiel.NL divulgou com exclusividade imagens de dois novos carregadores sem fio da Samsung: o Charger Duo 2 e Charger Pad 2, que são sucessores dos modelos da marca já disponíveis no mercado.

No caso do Charger Duo 2, o acessório que possui um visual retangular e bordas levemente arredondadas (diferente da versão oval anterior) é capaz de carregar o smartphone e smartwatch (ou fones de ouvido TWS) simultaneamente. O modelo disponibilizará um carregador de viagem e um cabo USB-C. Além disso, o dispositivo chegará nas cores preta e branca.

publicidade
Modelo Samsung Charger Duo 2 na cor preta

Samsung Charger Duo 2

Com um visual parecido e com as mesmas cores disponíveis do Charger Duo 2, o Charger Pad 2 é uma versão mais simples, pois só é capaz de carregar um dispositivo de cada vez e virá acompanhado por um cabo adicional.

Modelo Samsung Charger Pad 2 na cor preta

Samsung Charger Pad 2

No Twitter, o leaker Roland Quandt postou imagens do Charger Duo 2 na cor branca, revelando que a base principal carregará com potência de 9W, enquanto sua base secundária carregará 3,5W.

Em uma postagem anterior, Quandt também divulgou imagens do modelo branco do Charger Pad 2, que apesar de ser mais limitado do que o Duo 2, também vai carregar com potência de 9W.

Até então, não existe detalhes de quanto vai custar cada um dos novos carregadores. É provável que o anúncio oficial do Charger Duo 2 e do Charger Pad 2 seja feito amanhã (14/01), junto com a nova linha Samsung Galaxy S21.

Via GSM Arena