Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Na CES 2021, foi lançado um produto em que eu, pessoalmente, nunca imaginei, o perfume smart Ninu, que funciona com um app para iPhone. Através do aplicativo, o usuário pode criar fragrâncias personalizadas para diferentes momentos do dia, atividades, estações do ano ou até o humor da pessoa, na hora.

O frasco é um cilindro de metal de design italiano, com três cartuchos de vidro com fragrâncias de base dentro. As fragrâncias podem ser misturadas em várias quantidades para criar um perfume Ninu sempre diferente, mas o usuário também pode salvar suas opções favoritas no app no iPhone. Confira o vídeo abaixo.

publicidade

A mistura é controlada através do aplicativo que acompanha o perfume, dotado da inteligência artificial “mestre perfumista Pierre”. Pelo app, o usuário escolhe suas fragrâncias e misturas preferidas. Com o tempo a IA vai ajustando suas sugestões de perfume conforme o gosto do cliente. O aplicativo também avisa quando alguma das três fragrâncias de base está acabando.

Ninu, um perfume controlado por iPhone

 

publicidade

Segundo a empresa, o Ninu é um produto vegano, feito com ingredientes de fontes sustentáveis. Além disso, todos os vidros de fragrância são recicláveis. O perfume vem numa embalagem de papelão, com uso mínimo de plástico e tinta natural para os rótulos, segundo a empresa. O Ninu também é livre de ftalatos, parabenos e sulfatos.

A empresa não deu mais informações sobre preço, data de lançamento, as opções de fragrâncias disponíveis, ou se eles planejam lançar o perfume Ninu para outros sistemas operacionais além do iPhone. Mas, os interessados podem assinar uma newsletter para receber atualizações no site Ninu Perfume.

Via Apple Insider