Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A partir de amanhã (12/01) chegam as lojas os fones TWS Meizu POP Pro. Pelo valor de ¥ 499 (R$ 423), oferecem um considerável desempenho de som grave, apresentando além disso, uma frequência média e alta mais detalhada.

Eles foram projetados com o objetivo de detectar um ruído específico e reduzi-lo ao máximo dependendo do ambiente que você se encontra. Essa redução pode variar de acordo com o local e situações cotidianas, como ruídos em ruas e transportes públicos ou até mesmo em viagens de aviões.

publicidade

O novo fone também cancela o ruído de chamadas, ou seja, o usuário terá o ruído em sua voz reduzido quando estiver falando em um ambiente com barulho. Além disso, os usuário do Meizu POP Pro poderão escolher os seus diversos efeitos de redução, entre eles: modo normal, modo de redução de ruído e modo de som ambiente. Veja o vídeo de apresentação abaixo:

A bateria do próprio fone dura cerca de 6 horas e meia com cancelamento de ruído desativado e por volta de 4 horas com o recurso ativado. Com a ajuda do case de carregamento, o Meizu POP Pro pode durar até 20 horas com o recurso de cancelamento de ruído desativado e até 13 horas ativado.

Por fim, o Meizu POP Pro possui um botão para se conectar com o smartphone quando retirado do case e entra em modo de repouso de forma automática quando retirado da orelha. Para ativar o cancelamento do ruído basta tocar na superfície do fone por 2 segundos.

publicidade

Via Sparrow News