Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O “rádio relógio smart” é uma nova tendência entre smart speakers. A Xiaomi acaba de anunciar o seu: o Mi Smart Clock, um despertador com tela inteligente e alto-falante. O novo acessório da Xiaomi custa € 50 (R$ 335) – o preço foi listado em Euros, indício que será lançado primeiro na Europa.

O dispositivo é animado do Google Assistente, integrado com dois microfones que reconhecem a voz do dono à distância. Sua tela tem uma resolução de 800 pixels x 480 pixels e possui 3,07 polegadas. No próprio display do Xiaomi Mi Smart Clock, o usuário pode realizar transmissões ao vivo, com a funcionalidade de monitorar as câmeras de segurança. Além disso, o relógio inteligente pode funcionar também como um hub, com o objetivo de controlar outros dispositivos inteligentes da casa que estejam conectados.

publicidade

 

publicidade

O Xiaomi Mi Smart Clock que conta com Bluetooth 5.0 de baixo consumo, também possui 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento, oferecendo conexão via Wi-Fi 2,4 GHz nos padrões de rede b, g e n. Vale ressaltar também que o acessório inteligente possui o Chromecast integrado, ou seja, o usuário pode reproduzir músicas e vídeos de um celular no dispositivo. O relógio é compatível com Android 4.4 ou iOS 9.0 e versões mais recentes dos sistemas operacionais.

Infelizmente, o mais novo Mi Smart Clock da Xiaomi, que terá um preço acessível (pelo menos na Europa), ainda não tem previsão de chegada no Brasil e no mundo.