Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aos 45 do segundo tempo de 2020, a fabricante chinesa Vivo lançou dois modelos de smartphones de peso no mercado. Os Vivo X60 e X60 Pro vieram ao mundo com o processador Exynos 1080 da Samsung e um conjunto de lentes para câmeras em parceria com a marca Zeiss. Porém, para completar a linhagem, era esperado um terceiro modelo ainda mais potente. Denominado Vivo X60 Pro+, o dispositivo ganhou vazamento com suas especificações somente agora.

O aparelho foi visto na lista de certificações de uso da China conhecida como CCC (ou 3C). De acordo com o registro, o smartphone será compatível com a rede 5G de conexão, o que não é novidade já que os outros modelos da linha também são, e terá uma bateria com velocidade de carregamento de 55W, superior aos 33W das duas versões já lançadas.

publicidade

Ao compartilhar os dados do registro na 3C, o leakster Digital Chat Station publicou em seu perfil do Weibo mais especificações do Vivo X60 Pro+. O smartphone pode vir com processador Snapdragon 888 e terá um conjunto de câmeras no qual o sensor primário deve ter 50 MP e a lente de selfie pode vir com recorte frontal, sendo esperado que a parceria com a marca Zeiss se mantenha para este dispositivo. Além disso, o vazamento também informa que o display do modelo terá uma frequência de atualização de tela de 120Hz.

Com o lançamento esperado para dia 20 de janeiro, é provável que mais detalhes sobre o Vivo X60 Pro+ possam surgir nos próximos dias. Pode ser até que as primeiras imagens do produto já possam aparecer no próximo vazamento.

Via Pocketnow

publicidade