Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O esperado smartphone Huawei P50 teve imagens vazadas, mostrando o visual da parte de trás, com destaque para o conjunto de câmeras. Isso não é uma surpresa, já que a linha P da Huawei, sempre enfatiza as câmeras (o P seria de Photography) como diferencial.

De qualquer forma, caso as imagens vazadas se confirmem, o Huawei P50 terá um conjunto de câmeras organizadas de uma forma que pode ser um tanto desajeitada na parte de trás. No espaço de um retângulo (mais esticado do que comumente vemos em outros celulares), há cinco lentes. Quatro estão em uma fileira, bem como uma lente menor à direita e, acima ela, está um flash de LED e outro flash de LED duplo. Abaixo deles está outro conjunto de sensores.

publicidade
Huawei P50 imagens vazadas

Detalhe das lentes e da parte que aparece escrito “Let it go” (imagem: Slashleak)

Ainda no retângulo aparece a marca LEICA – fabricante das lentes que está sempre presente nas câmeras da Huawei. E ainda aparece uma frase gravada como “LET IT GO”. Isso é semelhante ao que vimos com os codinomes da série Huawei P40 – a mesma frase apareceu nas primeiras versões desse dispositivo também.

Portanto, não é impossível imaginar que a imagem foi manipulada para criar um dispositivo com cinco câmeras. E assim, como se trata de rumor, vale olhar as imagens com uma dose de desconfiança. O Huawei P50 provavelmente será lançado no início desse ano, mas o preço e a data de lançamento ainda não foram revelados ao público. Além disso, também é bem provável que ele rode a interface HarmonyOS, da própria Huawei, uma vez que o Google ainda não entrou em acordo com a empresa chinesa.

Via SlashGear e SlashLeaks

publicidade