Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A fabricante de itens de áudio Bose lançou hoje (05/01) os Bose Sport Open Earbuds, seus novos fones TWS que diferem da concorrência, pois não “entram” nos ouvidos dos usuários. Os novos acessórios contam com um gancho que os prende à orelha, permitindo que você ainda seja capaz de ouvir o que está ao seu redor ou ter conversas com pessoas ao seu lado, se assim desejar.

Destinados a fãs da prática esportiva, os Sport Open Earbuds da Bose ainda contam com som direcional localizado – uma forma pomposa de dizer que, mesmo que eles sejam abertos para o ambiente externo, ninguém à sua volta ouvirá suas músicas ou escutará suas chamadas telefônicas “por tabela”.

publicidade
Bose Open Earbuds

Os novos earbuds TWS da Bose seguem conceito visual diferente, mas prometem a mesma qualidade de seus maiores concorrentes (Imagem: Bose/Divulgação)

Autonomia de 8 horas

Tirando a decisão ousada de design, os Bose Sport Open Earbuds não trazem nada de muito diferente de seus concorrentes: o acessório usa tecnologia Bluetooth 5.1 e conta com microfone direcionado para conectividade. A Bose promete uma bateria com duração de oito horas – naturalmente, incluindo a base de recarga dos fones vêm inclusa. Ah, e por se tratarem de fones esportivos, eles trazem certificação IPX4, e assim são resistentes à água – seja ela da piscina, da pia ou o suor da sua cabeça.

Bose Sport Open Earbuds

Imagem: Bose/Divulgação

Embora a escolha do design possa afastar aqueles usuários adeptos ao cancelamento de ruídos, é importante lembrar que a Bose tem um ótimo histórico no que tange à qualidade de som. A ideia dessa mudança de conceito é justamente não sacrificar o áudio em detrimento de estímulos externos. Mais além, a resistência ao suor deve colocá-lo em competição bem acirrada com outros aparelhos, como o Powerbeats Pro ou os fones da Jabra.

Por enquanto, infelizmente, os Bose Sport Open Earbuds não estão disponíveis no mercado brasileiro. Eles podem ser comprados na loja norte-americana da empresa, com preço sugerido de US$ 199,95 (R$ 1.053 na conversão direta).

Via Tom´s Guide

publicidade