Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A empresa indiana Lava anunciou o celular BeU, um aparelho de entrada projetado para mulheres, conforme dito pela própria empresa. Ele vem cravejado com sete cristais alinhados dentro do espaço reservado para as câmeras traseiras. Além disso, a saída da caixa de som tem um formato floral.

Especificações do celular Lava BeU

O BeU é um smartphone de entrada bem básico. Ele conta com processador octa-core SC9863A da Unisoc rodando a 1,6 GHz. A memória RAM é de 2 GB e o armazenamento interno é de 32 GB, que pode ser expandido em mais 256 GB através de um cartão microSD. O sistema operacional é o Android 10 Go, uma versão mais enxuta do Android, desenvolvida para rodar bem em aparelhos básicos. A bateria é de 4060 mAh.

publicidade

A tela tem resolução HD+ (1560 x 720 pixels) com tamanho de 6,08 polegadas, protegida por um vidro levemente curvo (padrão 2,5D). Ela tem um recorte em forma de U para a câmera selfie. O acabamento é de plástico, e ele pesa 176 gramas. A Lava vende o celular em uma única opção de cor, rosa.

celular Lava BeU

Smartphone BeU, da empresa indiana Lava: projetado para mulheres (crédito imagem: Lava India)

A câmera traseira é dupla. A principal é de 13 MP com abertura F/1,85 e a outra é um sensor de profundidade de 2 MP. A câmera de selfie é de 8 MP com abertura F/2.2. Ambas contam com foco automático.

O Lava BeU tem o preço de 6.888 rúpias indianas, ou cerca de R$ 480.

Sobre a empresa Lava

A Lava é uma empresa sediada na cidade de Noida, Índia. Iniciou suas operações em 2009 e hoje é líder em aparelhos celulares na Índia e expandiu suas operações para vários países em todo o mundo.

publicidade

Via GSMarena e Digit