Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Com o isolamento social, aqueles dias de se reunir com os amigos para assistir filmes ou maratonar séries no fim da semana deixaram saudades. Agora, a empresa Hearo lançou o serviço Hearo Live, que permite você assistir filmes, séries, shows e esportes com a companhia de amigos e familiares que moram longe, isso tudo virtualmente através de uma sala personalizada. Você pode criar uma sala e convidar as pessoas ou até mesmo entrar em uma sala já existente criada por seus amigos e se comunicar por voz, sem precisar escrever.

 

publicidade

O CEO da empresa Edward Lerner, imaginava o novo serviço Hearo Live como uma nova versão dos anfiteatros gregos, onde as pessoas poderiam se encontrar e assistir eventos, só que de uma forma mais atual e moderna, com a possibilidade de assistir filmes e séries também. Em entrevista a GamesBeat, Ned (como o CEO é conhecido) revelou que o serviço era pra ter sido lançado em Março. Porém, ainda em entrevista, o CEO afirma que com a pandemia do Covid-19 o Hearo Live acabou sendo adiado, pois muitos eventos ao vivo foram cancelados, incluindo os jogos de basquete da NCAA, que aconteceria na época do lançamento. Desse modo, Edward acredita que nas férias de fim de ano, o serviço terá muitos usuários.

Serviços incluídos no Hearo Live

Apesar dessas dificuldades, a Hearo ganhou um tempo para pensar no que o usuário poderia assistir no aplicativo além dos eventos esportivos, tendo a ideia de incluir serviços de streaming de filmes e séries como Netflix, Disney+ e Prime Video. Além disso, também estão disponíveis alguns outros serviços como: YouTube, ESPN, Twitch, TNT, NBC Sports e Fox Sports. Usuários do YouTube e da Twitch, por exemplo, não precisarão ter contas pagas para assistir os conteúdos de forma compartilhada. Dependendo do crescimento, Edward Lerner acredita que outros parceiros poderão se juntar a Hearo Live no ano que vem.

O Hearo Live está disponível gratuitamente para download para dispositivos móveis Android e iOS, além de ter versões para Windows e MacOS, se tornando o primeiro aplicativo que permite assistir streamings e interagir com amigos em multiplataformas.

publicidade

Via Venture Beat.