Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com o objetivo de se tornar um hub de serviços digitais, a Vivo anuncia uma novidade aos seus assinantes: agora, quem tem um celular da operadora pode assinar a Amazon Prime e pagar o serviço de streaming na conta ou com créditos pré-pagos.

A novidade é válida para os assinantes dos planos pós, controle e pré, e chega para tornar o acesso à Amazon Prime mais fácil e flexível, uma vez que não é preciso ter um cartão de crédito para poder assinar o serviço.

publicidade
Parcerias

A Vivo tem firmado diversas parcerias para oferecer vantagens aos seus assinantes e, dessa forma, facilitar o acesso dos usuários a diferentes serviços e produtos. O cliente pode assinar a Amazon Prime pelo site ou por SMS, pagando mensalidade de R$ 9,90, sendo que a primeira é grátis, como um bônus da operadora pela adesão ao benefício.

A Vivo informa que, com a disponibilização da parceria, vai deixar de oferecer o Prime Vídeo como um serviço avulso e os clientes que eram assinantes, passarão automaticamente a assinantes da Amazon Prime.

Atualmente, a Vivo conta com 76,7 milhões de acessos móveis, sendo a líder no mercado de operadoras com 33% de participação no país. Nesta semana, em leilão de recuperação judicial, a empresa, em consórcio formado com a Tim e com a Claro, arrematou os ativos de serviço móvel da Oi. Os 10,5 milhões de clientes da Oi deverão ser divididos entre as operadoras, além da radiofrequência e da infraestrutura da companhia.

Foto de Andrea Piacquadio/Pexels/ CC

publicidade