Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em breve, o Google vai adicionar novidades de entretenimento especiais para o fim de ano. Através das telas smart da companhia, os usuários poderão usar Google Assistente para escolher jogos por comando de voz como palavras-cruzadas, quebra-cabeças e até brincar com bichinhos virtuais.

Conheça os jogos

Horizontal Crosswords, por exemplo, é um game de palavras-cruzadas onde o jogador recebe dicas e tem que dizer a palavra que se encaixa em determinada fileira antes do tempo acabar. Em Game of Words, o jogo começa dando seis letras para o usuário formar o maior número possível de palavras, e é possível competir com outras pessoas em todo o mundo. Em Voice Quest, o jogador é um mago que usa sinônimos para lançar feitiços e derrotar os inimigos. Daily Word Wheel dá letras embaralhadas que o usuário precisa montar corretamente para resolver quebra-cabeças.

publicidade

As telas smart do Google também terão jogos para exercitar o cérebro, como Daily Brain Trainer, onde o jogador pode testar memória, tempo de reação e habilidade de combinar padrões. Na mesma linha, com Brainwash Puzzle o tem que encontrar temas em comum entre várias imagens que aparecem em sucessão na tela o mais rápido possível.

Nas opções para crianças, o Google traz My Smart Pet, um bichinho virtual que vai entendendo melhor o jogador quanto mais ele conversa com o animal. A criançada também pode montar e cuidar de um aquário virtual com Hey Fish. Outro animal de estimação virtual está no Hello Kitty, onde o usuário escolhe onde a gatinha deve ir e com quem se encontrar. Mas o Google avisa: crianças menores de 13 anos precisam da permissão dos pais para acessar os jogos infantis nas telas smart.

publicidade