Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Dois meses após lançar no mercado da Índia o Oppo A15, a fabricante está preparando um modelo similar (mas com configurações levemente melhoradas), o A15s, que teve imagens vazadas nesta quarta (16/12), apontando uma maior gama de cores do que as disponibilizadas para o “irmão”.  Segundo renderizações de imagens feitas pelo site 91mobiles, em cima das informações passadas pelo vazador Ishan Agarwal (@ishanagarwal24), o design do Oppo A15s será praticamente o mesmo do A15.

Ele não será tão badalado ou quanto o Reno 5 ou o Reno 5 Pro 5G, também recentemente lançados, mas terá espaço para câmera de selfie em formato de gota e três opções de cores: Rainbon Silver (Prata Arco-íris), Dynamic Black (Preto “Dinâmico”) e Dynamic White (Branco “Dinâmico”). A popular Mystic Blue (Azul Místico), a princípio, não sairia para os usuários interessados no A15s da Oppo.

publicidade
Mais especificações do Oppo A15s

Oppo A 15s imagens

Os rumores divulgados até o momento, mas ainda não confirmados pela Oppo de maneira oficial, indicam que o Oppo A15s chegará com tela LCD IPS, de 6,52 polegadas e resolução HD+ (720 x 1600 pixels), como visto nas imagens. O smartphone oferecerá três câmeras traseiras, acopladas em um compartimento quadrado, junto de um flash LED. O conjunto de câmeras é previsto para ter 5 megapixels de resolução na dianteira, 13 MP na principal traseira e outros dois sensores, de 2 megapixels cada, complementando as lentes.

A bateria do Oppo A15s deverá ser de 4230 mAh, enquanto o processador oferecido seria o mesmo do A15 (MediaTek Helio P35), acompanhado de 4 GB de RAM (1 GB a mais que o antecessor) e 64 GB de armazenamento interno. O preço? Ainda não há confirmação oficial, mas especula-se que o A15s, cujas imagens acabaram de ser vazadas, sairá por 11.490 rúpias no mercado local (cerca de R$ 797 em conversão direta, sem impostos ou taxas).

A data de lançamento prevista é 31 de dezembro. Ou seja, antes da virada para 2021, a Oppo certamente confirmará se as informações (e as imagens) vazadas do A15s até o momento são verdadeiras, ou apenas especulações e rumores que não sairão do papel para as casas dos consumidores fãs da popular marca. A promessa no pôster de lançamento é que a empresa fará um cashback de 5% aos compradores indianos que comprarem utilizando determinados cartões de banco.

publicidade

Via The Leaker