Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um mostrador quadrado com tela colorida sensível ao toque e uma pulseira de silicone. Essas são algumas das características do smartwatch Amazfit Pop Pro, da Huami, que será lançado agora, no primeiro dia de dezembro de 2020. Com alguns recursos otimizados, essa versão acima do recente Amazfit Pop, lançado em outubro último, vai oferecer suporte NFC e virá com GPS embutido.

O Amazfit Pop Pro é leve e, com seus 31 gramas, vai ajudar o usuário a avaliar suas condições de saúde através do índice PAI (Personal Activity Intelligence). O display OLED do smartwatch de 1,43 polegadas exibirá mais de 60 modos esportivos diferentes, como caminhada, ciclismo e corrida.

publicidade

Algumas outras informações que também podem ser extraídas da postagem feita pelo perfil da Huami na rede social Weibo sobre recursos do Amazfit Pop Pro são microfone integrado para comando de voz e monitoramento ininterrupto (24×7) de frequência cardíaca do usuário.

Ao que tudo indica, visualmente, a versão Pro é idêntica à versão recente do Amazfit Pop. A diferença maior nesse quesito pode estar na opção de pulseira com a cor azul petróleo. Mas todas as informações oficiais devem vir mesmo somente na data de lançamento. Em 1º de dezembro, também devemos saber oficialmente o valor do smartwatch e outros detalhes. Hoje, a versão atual sai por volta de 349 Yuan chineses. O Amazfit Pop Pro deverá ser um pouco mais caro e somente após o lançamento oficial da Huami será possível saber se vai ser vendido fora da China.

Via: Gadgets 360.

publicidade