AndroidNovo Fujitsu Arrows NX9 F52-A é anunciado

Felipe Marsola Monteiro3 meses atrás3 min

A Fujitsu, mais conhecida por seus equipamentos de escritório, anunciou recentemente seu novo smartphone com tecnologia 5G. O Fujitsu Arrows NX9 F-52A tem design parecido com o Galaxy Note 10, mas tem especificações muito mais modestas.

O novo celular da gigante japonesa é um intermediário com processador Snapdragon 765G e 8 GB de RAM. A capacidade de armazenamento é de 128 GB. A bateria é o maior ponto fraco do dispositivo, com apenas 3600 mAh. 

Ele conta com conexão Wi-Fi 5 dual band, Bluetooth 5.0, conectividade 5G e NFC para pagamentos por aproximação. Além disso, o aparelho conta com entrada de 3,5 mm para fone de ouvido que suporta Dolby Atmos.

Sua tela OLED de 6,3 polegadas tem resolução Full HD+. Seu design tem um recorte circular no centro superior para a câmera frontal de 16 MP. O leitor de impressões digitais fica integrado na tela.

O conjunto de câmeras do smartphone da Fujitsu é triplo, com todas alinhadas verticalmente. Seu sensor principal é de 48 MP, e vem acompanhado por uma ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Além disso, para quem gosta de editar as fotos antes de postar, informações no site da fabricante mostram que é possível que o celular venha com o app Photoshop Express da Adobe.

O Fujitsu Arrows NX9 F-52A será vendido em parceria com a operadora japonesa Docomo, a mesma que lançou no Japão o Sony Xperia 5 II na cor roxa. Em conclusão, o novo smartphone da Fujitsu tem lançamento previsto para o final de janeiro do ano que vem. Ele será vendido nas cores branco, azul marinho e dourado. 

Via Gizmochina.