Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A poucas semanas do lançamento do game que o inspira, o OnePlus 8T Cyberpunk 2077 já é um sucesso. O aparelho teve todas as unidades disponibilizadas para pré-venda esgotadas na China. E agora, para comemorar, a OnePlus também vai lançar uma capa para a versão não cyberpunk do smartphone.

O acessório também é inspirado em Cyberpunk 2077, mas não é idêntico ao da edição especial. Tem um visual que se difere, feito com materiais mais simples, que diminuem o seu custo. De acordo com o portal chinês My Drivers, a capa inspirada em Cyberpunk 2077 chegará ao mercado chinês por aproximadamente US$ 4,50. O valor está abaixo do esperado para um item considerado especial.

publicidade
Capa do OnePlus 8T inspirada em Cyberpunk 2077

Capa inspirada em Cyberpunk 2077 té mais simples que a versão que acompanha a edição especial, mas ainda segue a estética futurista. Divulgação/OnePlus

Fenômeno de vendas

Ainda de acordo com o portal, o OnePlus 8T Cyberpunk 2077, lançado em 11 de novembro,  teve todos os seus estoques esgotados durante a pré-venda. Foram mais de 200 mil unidades vendidas em segundos. O sucesso inflacionou o modelo.

Apesar de ser vendido oficialmente por US$ 597, logo após a notícia do esgotamento, alguns revendedores já o anunciavam com até US$ 150 de diferença.

Com o sucesso da edição especial e o valor acessível do acessório, a expectativa da empresa é que a capa inspirada em Cyberpunk 2077 também será um fenômeno de vendas.

O OnePlus 8T Cyberpunk 2077 chega às lojas em 10 de dezembro, junto do lançamento oficial do game. Tanto a edição especial, quanto a capa do 8T inspirada Cyberpunk 2077 serão comercializadas somente na China.

publicidade

Via: Gizchina