Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com tantos serviços de streaming disponíveis, escolher um filme ou série para assistir pode ser uma tarefa difícil. Mas se eles pudessem ser escolhidos em um sistema de match, algo como um Tinder de filmes? Pensando na facilidade que isso seria, o app ReelGood lançou um novo serviço chamado Swipe With Friends.

Se você é daqueles que assina diversas plataformas de streaming e se perde na hora de saber em qual delas tem o filme que você quer, o ReelGood é um serviço que te ajudar com isso. Ele reúne, em um só lugar, o catálogo de diversas plataformas, como Prime Video, Netflix, Apple TV e outros. E na hora de procurar um filme ou série para assistir, você pode buscar por gênero, pontuação no IMDb, data de lançamento e outros filtros de busca. 

publicidade

Swipe With Friends da ReelGood (Reprodução: ReelGood)

Agora, o app lançou uma novidade que pode facilitar ainda mais a procura por algo para assistir. O novo recurso chama-se Swipe With Friends e funciona como um Tinder de Filmes. Ao acessar a aba, você precisa configurar a seção Seus Serviços e Filtros, aplicando as plataformas que você assina e os tópicos relevantes na busca. Em seguida, é só compartilhar a URL gerada pelo app com seus amigos e é só esperar.

Clique abaixo para ver um vídeo.

Ao abrir o link, seus amigos poderão reagir com likes ou dislikes aos filmes ou séries e, quando mais de um amigo reagir positivamente à mesma mídia que se encaixa em seus filtros, ela irá para uma aba de matches. Então, você pode ter acesso a diversas informações dessa mídia, inclusive em qual plataforma de streaming ela está. 

publicidade

O ReelGood é um app gratuito, porém até o momento só está disponível para usuários dos EUA e Reino Unido.

Via Make Use Of e Cord Cutters News.