Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os usuários da Netflix já devem ter percebido que vira e mexe a plataforma apresenta alguma novidade. Para 2021, a Netflix pode lançar uma nova função, a de suspender. Basicamente será um temporizador de suspensão que pode interromper automaticamente a reprodução de uma série após um tempo programado pelo usuário, ao invés de depender da mensagem “Tem alguém assistindo?”.

Além disso, o recurso também poderá ser usado para predeterminar o tempo de exibição para crianças. A expectativa é de que a função possa ser bem útil, se for adicionada ao Android.

publicidade
Fila de espera

Ao passar um pente fino nas linhas de código da versão mais recente do Netflix 7.82.1, o pessoal do XDA Developers descobriu por acaso a possibilidade de criar a função suspender, mas no momento ainda não há muitos detalhes sobre como se daria o processo até a implementação do recurso. Assim, pelo menos nos próximos meses, os usuários não devem contar com a novidade.

Ainda parecem serem necessárias muitas mudanças antes da função chegar efetivamente ao usuário da Netflix. Isso se é que  realmente vai chegar, afinal a empresa nem sempre implementa todos os testes que faz com seus usuários.

A Netflix segue oferecendo outras novidades como o ensinar o usuário a ocultar e remover programas da aba Continuar Assistindo, além de enfrentar o crescente número de competidores no mercado de streaming de vídeo.

Agora só nos resta esperar para ver se a função suspender da Netflix será ou não colocada em prática. De qualquer forma, sua simples existência já pode pelo menos nos dar pistas sobre as próximas adições da Netflix.

publicidade

Via Pocket Now