A Mibro está se preparando para lançar o smartwatch Mibro Air, com sua marca esportiva Mibro. Ela é da Zhenshi Technology, uma empresa que faz parte do ecossistema da Xiaomi, um detalhe que já é o bastante para chamar nossa atenção, afinal, é fácil lembrar da linha Amazfit da Huami, que também faz parte do grupo. A Mibro é conhecida por seus smartwatches para crianças, mas agora, estão de olho em um mercado mais amplo.
O relógio tem um visual clássico redondo com armação de metal, com uma tela TFT de 1,28 polegadas com resolução de 240 x 240 pixels. Ele conta com uma bateria de 200 mAh que é suficiente para até 25 dias de uso normal, ou cerca de 10 dias com os sensores ligados 24 horas por dia.
Com 9,2 mm de espessura, ele é bem fino e, além disso, também é leve, pesando 40 gramas. Ele também é à prova d´água e poeira com certificação IP68, mas a empresa não recomenda que você use ele para nadar. De qualquer forma, o relógio tem suporte a 12 modos esportivos. Além disso, ele conta com vários sensores, incluindo um monitor de frequência cardíaca PPG. Outro destaque do site é o modo de monitoramento avançado de sono.
O smartwatch Mibro Air custa US$ 60, ou cerca de R$ 325, mas está em promoção por US$ 33 (R$ 179). A Mibro já tem representação em vários países da América Latina pela Linio, vamos tentar descobrir se ele vai chegar aqui pela Xiaomi, ou se for o caso, por qual importadora.
Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do smartwatch Mibro Air.
Via Olhar Digital e Gizmochina.