Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Recentemente falamos do reaparição do nostálgico Nokia 6300 e agora aparece um vídeo conceito do smartphone. Esse aparelho icônico de 15 anos atrás, com recursos básicos, será repaginado e reimaginado, mas mantendo o velho estilo.

O Nokia 6300 foi lançado pela primeira vez em 2006 e apresentava um design em barra de chocolate, e fez bastante sucesso na época. O design de dois tons com corpo em aço inoxidável fez com que parecesse premium, enquanto suas duas luzes LED nas laterais também o tornavam único.

publicidade

O dispositivo rodava o sistema operacional Symbian Series 40 ou S40 (da própria Nokia) e tinha uma pequena tela de 2 polegadas com câmera de 2 megapixels na parte traseira. Ele também ostentava 7,8 MB de RAM e 2 GB de armazenamento interno, capacidades acima da média para o longínquo ano de 2006.

Embora nosso post anterior tenha mostrado suas especificações, ainda não tínhamos visto nenhuma imagem do Nokia 6300 reimaginado. Ainda não temos nada oficial, mas o designer holandês Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator, se inspirou na notícia, e tratou de criar sua versão. As imagens 3D de Nokia 6300 versão 2020 podem ser vistas no vídeo abaixo.

Além disso, a publicação notou que o dispositivo terá suporte para rede 4G LTE. Em outras palavras, o modelo 2020 do Nokia 6300 terá uma velocidade muito, mas muito maior do que os 2G do modelo original.

publicidade

Em conclusão, podemos esperar que o Nokia 6300 4G chegue em breve, provavelmente com anúncio nas próximas semanas. Assim, fique ligado no VC para mais atualizações e também leia o nosso post anterior sobre as especificações do Nokia 6300 4G.

Via: GizmoChina e LetsGoDigital