Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

As Mi Box da Xiaomi são bastante populares, muito por causa das especificações que oferecem e também por terem um preço acessível. Agora a fabricante lança uma nova versão, a Mi Box 4S Pro.

Com suporte a resolução 8k, quatro vezes maior do que os modelos atuais, o dispositivo para televisão chega ao mercado chinês no valor de 99 yuan (cerca de R$ 340,00).

publicidade

Dessa forma, a Xiaomi lança sua primeira TV box com suporte a resoluções maiores do que 4k. E as novidades não param por aí.

A Mi Box 4S Pro conta com:

  • 16 GB de espaço para armazenamento, em contrapartida aos 8 GB dos modelos atuais;
  • Saída HDMI 2.1, que oferece uma taxa de transmissão 266% maior do que o HDMI 2.0 já usado pela Mi Box S;
  • Suporte a controles de voz via Bluetooth.

Como o modelo é voltado apenas, pelo menos no momento, para o mercado chinês, o sistema Android TV dá lugar à MIUI for TV, próprio da Xiaomi.

Sairá para o mundo?

Visualmente a nova TV box se parece muito com a Mi Box 4 original, lançada em 2018, mas com a diferença de ser da cor branca.

publicidade

Mi Box 4S Pro

As vendas do novo modelo na China começaram ontem, dia 5. Já a disponibilidade para outros países, no momento não temos notícias tão animadoras.

Quando questionada pela Android Authority sobre o lançamento global da Mi Box 4S Pro, a Xiaomi revelou que não tem planos para o mercado internacional no momento. O que pode ser péssima notícia para quem aguardava por essa novidade (além dos chineses).

Via Android Authority.