Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O conhecido analista da Apple, Ming-Chi Kuo, divulgou uma informação na qual sugere que os modelos de iPhone 13 (2021) vão superar as vendas do iPhone 12.

Segundo a postagem, ele acredita que isso irá ocorrer devido a melhorias significativas na câmera ultra-wide nos modelos do próximo ano. Essa câmera é usada para paisagens ou para focar mais pessoas, pois possui um ângulo grande de abertura.

publicidade
Três melhorias na câmera ultra-wide do iPhone 13

Fontes da cadeia de suprimentos sugerem que a Apple planeja três melhorias para a câmera grande angular nos modelos Pro do próximo ano.

Em primeiro lugar, ele espera que a abertura seja ampliada de F/2.4 para F/1.8. Isso permite a entrada de mais luz pelo obturador, melhorando significativamente o a qualidade da foto em pouca luz. Em particular, deve permitir fotos noturnas mais nítidas e limpas no modo paisagem.

Em segundo lugar, as fontes indicam que o número de elementos na lente aumentará de cinco para seis. Mas existem prós e contras em adicionar elementos a uma lente. Quando um fabricante pega um design de lente existente e adiciona elementos, isso geralmente é feito para reduzir a distorção, o que é especialmente importante em lentes grande angulares.

Finalmente, ele espera que a lente ultra-wide tenha foco automático pela primeira vez. A lente ultra grande angular atual é de foco fixo. Apesar disso parecer pouco útil, pois, como já dissemos, uma lente grande angular é feita para paisagens, onde o assunto da foto está longe o suficiente para estar em foco. Porém, será interessante para tirar fotos nítidas com assuntos mais próximos com uma lente grande angular.

publicidade
Outras vantagens para os modelos de iPhone 13

Kuo também cita mais duas razões para ser mais otimista em relação às vendas do próximo ano.

Um fim (esperançoso) para a crise do coronavírus deve significar menos desafios de produção. O CEO da Apple, Tim Cook, comentou na teleconferência do mês passado que as restrições de oferta estão limitando as vendas de vários produtos essenciais da Apple.

Um relatório mais recente sugeriu que a produção do iPhone 12 Pro está sendo atingida pela escassez de chips de gerenciamento de energia.

Por fim, Kuo acredita que a demanda por iPhones 5G será maior no ano que vem, assim que houver mais infraestrutura. No momento, a cobertura 5G é extremamente irregular, portanto, a inclusão de padrões móveis mais rápidos não fornece, aos olhos de muitas pessoas, um motivo convincente para a atualização.

Via: GizChina