Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A japonesa JVC anunciou um novo modelo de fones de ouvido TWS (true wireless) que promete a maior duração de bateria entre os competidores. Os fones sem fio HA-XC90T têm autonomia de 15 horas de bateria com um carregamento. Mas a bateria interna do estojo conta com energia suficiente para carregar os fones duas vezes, ou seja, 30 horas. Dessa forma, a bateria pode durar até 45 horas para cada ciclo de carregamento.

Fones TWS da JVC

publicidade

Como comparação, os AirPods Pro oferecem 4 horas e meia de áudio com uma carga, e 24 horas de música e 18 de conversa com o case, segundo a Apple. Os Surface Earbuds da Microsoft também prometem 24 horas de bateria com o estojo. Já a duração da bateria dos Samsung Galaxy Buds é de apenas 7 horas com um carregamento e 12 horas para o estojo. O JBL Free tem duração similar aos Surface Earbuds, 4 horas do fone, e mais 20 horas para o case.

A bateria dos earbuds HA-XC90T da JVC também pode ser carregada totalmente em duas horas e meia. O estojo do fone leva três horas e meia para carregar completamente. Além da autonomia da bateria, o design dos novos fones da JVC também chama atenção. Os HA-XC90T têm dutos em formato de espiral que controlam movimentos de diafragma. O formato promete entregar baixos mais pesados e profundos.

Além disso, os fones da JVC são compatíveis com a tecnologia TrueWireless Stereo Plus (TWS Plus) da Qualcomm. O TWS Plus promete reduzir latência (que é o atraso entre o áudio e um vídeo que você esteja assistindo, por exemplo), melhorar a conectividade e reduzir consumo de energia através de uma conexão simultânea entre o aparelho fonte e os earbuds. A tecnologia também oferece cancelamento de ruídos.

Clique abaixo para ver um vídeo do HA-XC90T Clique abaixo para ver um vídeo dos earbuds HA-XC90T.

publicidade

Eles custam US$ 199,95, ou cerca de R$1.075. Saiba mais sobre os fones HA-XC90T no site da JVC.

Além disso, a JVC lançou os fones HA-XC50T, que custam metade do preçoe contam com bateria com autonomia de quatro horas, com mais 10 horas no estojo.

Via Android Headlines.