Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em um comunicado aos usuários a Samsung informou que vai mudar seu feed de notícias. O aplicativo proprietário concorre com o nativo do Android Google Feed. O Samsung Daily – anteriormente Bixby Home –  vai ganhar uma versão renovada chamada Samsung Free.

publicidade

De acordo com a empresa, o novo serviço contará com uma navegação mais simples e vai optar por uma estrutura de navegação com várias abas além de conteúdos como notícias e games. Alguns cartões do Samsung Daily serão descontinuados à medida que as ofertas de conteúdo da empresa forem realinhadas.

Samsung Free

Há várias diferenças para o concorrente. No Samsung Free, a guia principal, chamada Read deve apresentar  opções de diferentes notícias com diversidade de fontes. O objetivo é que a nova ferramenta facilite a vida do usuário. Dessa forma poderá identificar com mais facilidade os assuntos disponíveis. Ao clicar num título o usuário vai receber mais conteúdo relacionado ao assunto.

Além dos links, uma novidade é a adição de um artigo em destaque na parte superior. Haverá ainda uma aba denominada Instant Play com opção de vários jogos. Além dela a aba Assistir disponibilizará vídeos e filmes do próprio serviço TV Plus da Samsung.

Resta saber o Samsung Free cairá no gosto do público. O Google Feed é popular mesmo entre proprietários de Samsung.

publicidade

Via Android Central