Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor, marca da Huawei, apresentou na terça-feira (3) o novo modelo da sua linha Band. Com o nome de Honor Band 6, a pulseira inteligente se destaca pelo tamanho da tela, que assemelha-se à de um smartwatch – o display touchscreen Amoled de 1,47 polegadas chega à resolução de 194 x 368 pixels.

Fora isso, o novo modelo não diverge muito do Honor Band 5. Pelas fotos de divulgação, é possível perceber que ele é um pouco mais largo e espesso do que o predecessor e vem em três cores diferentes. Além disso, apresenta um botão físico que serve como uma opção alternativa para interagir com o monitor.

publicidade
Honor Band 6, novos modelos da Huawei

Os novos modelos da smartband da Huawei (Reprodução/Honor)

A Honor Band 6 também opera com monitoramento de sono, frequência cardíaca e oxigênio no sangue, além de oferecer monitoramento automático para 10 esportes diferentes. Quando emparelhada com o smartphone, a smartband vibra no pulso com notificações, podendo controlar reprodução de música.

Em termos de energia, a bateria da Honor Band 6 vem com uma capacidade de 180 mAh e vida útil de 14 dias – a marca da Huawei não fornece informações exatas sobre o tema, mas é bem provável que isso se refira à smartband em modo econômico. O aparelho também é à prova d’água até 50 metros.

Naturalmente, a Honor Band 6 lançada primeiro na China. Por lá, custa 249 yuans, o que equivale a cerca de R$ 210. Há também uma versão da Band 6 com suporte para NFC, que vem com assistente e opção de pagamento por aproximação. Este modelo sai por 289 yuans (R$ 245, mais ou menos).

Via: GSM Arena.

publicidade