Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O TikTok divulgou recentemente um novo suporte para widgets na home do novo iOS. Com isso, a partir de hoje, os usuários podem escolher entre três opções de recursos personalizados. A novidade fornece a visualização dos vídeos, hashtags e áudios mais bombados do aplicativo na tela inicial do Iphone.

O widget menor do TikTok exibe um som em alta ao lado de quantas visualizações os vídeos que utilizam o áudio recebem. Bem como o widget médio, que também exibe o conteúdo em alta e apresenta quatro ícones que mostram vídeos associados.

publicidade
Recepção positiva

Por fim, o maior widget da trilogia exibe um design com conteúdos em alta ao lado de três vídeos maiores. Por exemplo: You Got It do rapper Vedo, um áudio popular no TikTok, o widget maior exibe o nome da música e fornece acesso rápido de apenas um clique aos vídeos que usam You Got It em seu conteúdo.

Ou seja, o novo iOS está mais dinâmico e organizado, agradando positivamente os fãs da marca. Compartilhar widgets do iOS e habilidades para criá-los, se tornou uma febre em rede sociais como o TikTok. Existem novas contas dedicadas apenas a tutoriais, perguntando aos usuários o que eles querem aprender e mostrando como fazer em menos de 1 minuto. As hashtag # ios14tutorial e #ios14widgets no TikTok chegaram a milhões de visualizações.

Via: 9To5Mac

publicidade